Sense8 | Site de filmes pornô escreve carta se oferecendo para produzir a 3ª temporada

0

Os últimos meses estão bastante conturbados para os fãs do seriado Sense8, após a série ser cancelada e um tempo depois ser anunciado que um episódio especial seria feito para finalizar a mesma, uma luz pode ter surgido no fim do túnel.

O site de filmes adultos xHamster está disposto a produzir a 3ª temporada do drama, e eles escreveram até mesmo uma carta direcionada as criadoras da série, Lana e Lilly Wachowsky, fazendo o apelo público.

Na carta, o vice presidente do site, Alex Hawkins, escreveu: “Desde que soubemos do cancelamento, ficamos pensando se poderíamos fazer algo. Enquanto estamos felizes que a Netflix decidiu dar um final para a série, antes de vocês concluírem a história, nós queremos que vocês considerem outra opção – deixem que a xHamster produza a série.”

Segundo Hawkins, o site seria uma ótima nova “casa” para a série, e eles estão prontos para entrar em reunião com os responsáveis por Sense8 para fazer isso acontecer.

As duas primeiras temporadas de Sense8 já se encontram disponíveis na Netflix e o episódio final especial deve ser divulgado apenas em 2018.

COMPARTILHE
Apaixonado por cinema, seriados e literatura. Quando criança queria ser astronauta, e hoje vive no mundo da lua.