Sense8 | Criadora da série brinca dizendo que vai escrever 3° temporada

0

Em uma transmissão ao vivo no Facebook, a criadora da série “Sense8”, Lana Wachonwski, agradeceu aos fãs da série pelo apoio, e brincou dizendo que escreveria uma terceria temporada completa.

A transmissão foi feita pela página oficial da série no Facebook, e contou também com a presença dos atores Brian J. Smith (Will), Max Riemelt (Wolfgang) e Toby Onwumere (Capheus).

“Eu recebi um e-mail brutal cancelando a série. Depois mandaram outros mais brandos, mas foi de partir o coração. Foi uma das coisas mais tristes pra mim ter que parar de trabalhar com essas pessoas. Mesmo com todo o apoio dos fãs, a Netflix continuou dizendo não. Eu já estava pronta para seguir uma outra direção quando a Netflix ligou de volta depois de umas duas semanas, devido às inúmeras petições e reações nas redes sociais. É por isso que estou aqui pela primeira vez, para poder agradecer aos fãs”, declarou a criadora da série.

Enquanto discutiam o futuro do personagem Wolfgang, evitando revelar se ele vai sobreviver ou não, a criadora da série disse o seguinte: “Porque Lana acredita tanto em seus fãs, e está criando novos fãs, Lana vai escrever uma terceira temporada inteira”. A declaração de Lana gerou várias piadas dos atores, inclusive que a live seria cortada depois dessa fala. “Nós estamos escrevendo o destino de Wolfgang agora”, concluiu Lana após as risadas.

Confira a live (em inglês) abaixo:

COMPARTILHE