Livro “Para todos os Garotos que já Amei” será adaptado aos cinemas

0

O livro ”Para todos os Garotos que já Amei”, será adaptado aos cinemas. O longa já está em processo de gravação e com elenco definido.

O roteiro será escrito por Sofia Alvarez, e o filme dirigido por Susan Johnson. As gravações estão acontecendo em Vancouver, no Canadá, sem previsão de estreia.

O filme será protagonizado por Lana Condor, de X-Men: Apocalipse. Também estão no elenco, John Corbett, de Casamento Grego, Noah Centineo, de The Fosters, que dará vida ao personagem Peter Kavinsky; Janel Parrish, de Pretty Little Liars, será Margot, a irmã mais velha da protagonista; Israel Broussard, de Bling Ring: A Gangue de Hollywood, vai interpretar Josh; e Anna Cathcart será Kitty, a fofa irmã mais nova.

Lana Condor como Lara Jean
Lana Condor como Lara Jean

”Para todos os garotos que já amei” conta a história de Lara Jean, uma garota atrapalhada e ingênua, mas muito forte. Romântica, ela escreve cartas para os garotos por quem se apaixonou. Mas tem um detalhe: nunca as envia. Até que um dia essas cartas são misteriosamente enviadas aos respectivos destinatários, e a vida amorosa da personagem ganha outro rumo.

COMPARTILHE