Kevin Feige fala sobre possível crossover entra a Marvel da TV e do cinema

0

Para os fãs das séries de TV da Marvel e dos filmes, o presidente da Marvel Studios deu dicas de que um possível crossover possa ser possível em um futuro próximo.

Durante um bate-papo com o site io9, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios falou sobre o assunto. O site perguntou ao produtor se a adaptação de um personagem na TV significava que seu futuro cinematográfico seria totalmente diferente. Surpreendentemente, Feige disse isso não era totalmente verdade.

“Não necessariamente”, falou Feige. “O futuro é muito tempo. Então, a verdade é que eu realmente não sei, mas há muitas séries de TV sendo produzidas, e espero que possamos continuar fazendo um monte de filmes. Em algum momento, haverá um crossover. Crossover, repetição, ou algo assim.”

Se os plano se concretizarem, nossos personagens favoritos da TV poderiam aparecer em filmes futuramente e assim vice-versa.

A próxima grande estreia da Marvel é com a série na Netflix  ‘Os Defensores, que chega ao serviço em 18 de agosto de 2017.

COMPARTILHE
Apaixonado por cinema, seriados e literatura. Quando criança queria ser astronauta, e hoje vive no mundo da lua.