Inumanos | Diretor diz que não gostou do trailer divulgado

0

Em entrevista ao jornal Metro, o diretor da série “Inumanos”, Roel Reiné, afirmou que não ficou feliz ao ver o primeiro trailer divulgado da série.

“Eu também fiquei confuso sobre o primeiro trailer. Eu senti que faltou uma pincelada final, não teve muito segredo ou efeitos visuais. Senti que era um pouco cedo porque os efeitos visuais não estavam prontos – o cabelo da Medusa não estava pronto. Então eu estava realmente nervoso sobre isso e achei que os fãs realmente não gostariam”, explicou.

“Eu como diretor, não me envolvo nessa parte de marketing. O trailer foi feito por outras pessoas. Então, eu fiquei meio ‘pessoal, talvez devêssemos esperar’, mas era tarde demais porque já estava divulgado”
, continuou Reiné.

Um segundo trailer foi divulgado em julho, durante a Comic-Con San Diego, com imagens mais bem editadas. “Estou muito feliz pelas mudanças. O segundo trailer realmente conseguiu chamar a atenção, fazer com que realmente gostem e queiram ver a série. Fiquei bem feliz com esse segundo trailer”, desabafou o diretor ao Metro.

A série estreia no canal americano ABC em 29 de setembro, mas antes disso, os dois primeiros episódios serão exibidos nos cinemas IMAX a partir do dia 31 de agosto aqui no Brasil e ficarão por lá durante duas semanas. Depois, quem ficará responsável pela exibição da série aqui no Brasil será o canal Sony

COMPARTILHE