Girls in the House | Duny vai lançar um livro pela editora Intrínseca

0

Duny, uma das estrelas da websérie ‘Girls in the House’, vai lançar um livro pela editora Intrínseca.

Duny Evely, é criação do carioca de 24 anos, Raony Phillips. A personagem é uma das estrelas da websérie ‘Girls in the House’, que atualmente está em sua terceira temporada e com mais de 100 milhões de visualizações no Youtube. Além da websérie, Duny também ganhou uma série própria, o Disk Duny, em que é acionada para resolver diversas tretas do mundo pop.

Com o grande sucesso, Duny foi convidada para ser comentarista on-line de premiações como o Oscar e o Grammy do canal TNT.

Em entrevista à Revista Galileu, Raony explica o sucesso de suas séries na internet: “Acho que é importante fazer uma história em que os personagens sejam como todos nós. Falta um pouco disso nos personagens de séries em geral. Escrevo as falas de forma livre e espontânea e procuro falar a língua das coisas da nossa realidade, coisas que vivemos.”

Raony roteiriza, edita, sonoriza, compõe a trilha sonora e dubla praticamente todos os personagens de suas webséries, produzidas na plataforma do jogo The Sims.

O livro será uma autobiografia da Duny, intitulado ‘Meu Livro. Eu que escrevi’, que chega nas livrarias de todo o Brasil a partir de 1° de agosto, pela editora Intrínseca.

Confira um áudio de um trecho inédito do livro:

 

E a capa oficial:

CAPA_Duny_300dpi-683x1024