A Cadeira de Prata | Documento com informações sobre o filme pode ser FALSO!

0

Recentemente, circulou na internet um press release da Sony Pictures, com informações sobre a adaptação de ”As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata”, de acordo com o site NarniaWeb, que investiou a veracidade das informações, o documento pode ser falso. Fontes próximas da produção do filme confirmaram a falsificação.

Nos documentos publicados no fórum Reddit, as gravações de ‘A Cadeira de Prata’ começariam em Novembro e teria duração de cinco meses. As cenas seriam filmadas nas ilhas do Norte e do sul da Nova Zelândia e nos Henderson Valley Studios, também na Nova Zelândia.

Confira as imagens do documento, ou melhor, do press release, publicada no Reddit:

Confira a sinopse presente no press-release divulgado:

60 anos após os eventos de A Viagem do Peregrino da Alvorada, o Rei Caspian é um homem velho e com pouca saúde, próximo à morte. Mais de 10 anos atrás, sua mulher foi morta por uma serpente e seu único filho Rilian desapareceu sem deixar traços, deixando Nárnia sem um herdeiro. Muitos dos grandes heróis de Nárnia foram enviados em busca do príncipe mas nunca retornaram. Aslam recrutou os jovens Jill e Eustáquio para encontrar o príncipe perdido. Eles estão acompanhados de um Paulama animado e pessimista chamado Brejeiro para guiá-los em sua jornada. Através de perigos incontáveis e cavernas profundas e escuras, o grupo de nobres amigos perseguirão na missão que os deixarão face a face com um mal mais belo e mortal do que eles jamais poderiam esperar.

”As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata”, será dirigido por Joe Johnston (‘Capitão América: O Primeiro Vingador’).